quarta-feira, 11 de maio de 2011

POST DO DIA 21 DE ABRIL

SEPARAÇÃO IMUNIDADE ALUNOS ABSESSO FOCO
RESISTÊNCIA ALIMENTAÇÃO INFECÇÃO ORAÇÃO
INTERNAÇÃO INTRA-VENOSA CORAÇÃO DRENO


OFF


Quando dizem que “hoje não se chama presente por acaso”, não compreendemos a exata dimensão dessa afirmação, bom pelo menos eu não compreendia. Até que...

Estamos quase sempre preocupados com situações que, ou já passaram e não tem como voltar para um possível reparo, ou com situações que teremos que enfrentar amanhã, (um dia sem garantia nenhuma que virá, certo?).

Ontem foi um presente que já desembrulhamos e que tomara que tenhamos agradecido.

O amanhã, dizem os incrédulos, que não nos pertence. Mas nos pertence sim, com muita fé e esperança iremos esperá-lo chegar, e só depois organizá-lo e saboreá-lo com seus laços e nós como um verdadeiro presente.

Nada é por acaso ou para o mal. Nem tampouco castigo de Deus. Não do meu Deus.

Não fiquei internada por 10 dias com 50% de chance de morrer, ou meu casamento não acabou porque, a vida não tinha nada de melhor para me dar.

Certas coisas precisam acontecer. É fato.

Muita coisa mudou dentro e fora de mim. Ficaram seqüelas. Umas boas e outras nem tanto.
Como por exemplo: passar batom sem sentir os lábios, o homem da casa tem apenas 10 anos, decidir muitas coisas sozinha,estar sozinha mas não se sentir solitária.

Hj as coisas tem novos valores e lugares no meu coração. Não me irrito com tanta facilidade e nem por besteiras. E qdo isso acontece me lembro de que estar de pé e sem agulhas no corpo não tem preço (mastercard).

Gosto da minha casa nova, tenho planos para ela e para mim. Percebi que eu e minha mãe nos olhamos de forma diferente e melhor hoje.

Não exijo e muito menos espero algo de alguém. O que tiver que vir, virá.
.
.
.
Hoje 21 de abril completamos 22 anos de casados, pois ainda estamos casados,
sem estarmos casados, entendeu????

Não sei por que você resolveu ler meu blog agora que não estamos mais juntos. Mas se for para saber o que se passa pela minha cabeça e quais meus sentimentos, mesmo que tarde demais, tudo bem.

Muita gente viajando com a família e amigos. E eu aqui escrevendo para todos vocês que, provavelmente estão na praia ou a caminho dela, ou preparando o almoço de Páscoa, mas vos escrevo com muito carinho, porque hoje, nesse exato momento tenho o meu “presente”

Desejo um ótimo feriado a todos.

Heydi Milhose

5 comentários:

Caminhante disse...

Mulher, fiquei zonza aqui. Deu pra perceber que um furacão passou pela tua vida. Que, um dia de cada vez, as coisas melhorem. Força e estamos sempre por aqui, ok?

Belos e Malvados disse...

Tudo vai ficar bem, acredite. Um abraço.

Belos e Malvados disse...

Heidy, isso é um teste. rs. Beijos.

Anônimo disse...

Amiga nada como um dia após o outro,Deus sem dúvida fará sua obra e mudanças são para concertar aquilo que não estava certo,pq voltar para trás não podemos mas seguir em frente é nosso dever,não é mesmo?
Tudo sempre dá certo,beijinhos e tbm ja te sigo,um ótimo feriado,ah eu tbm não irei passear ficarei em casa a descançar!

Anônimo disse...

Vc mulher guerreira merce tudo de bom na sua vida e que Deus abençoe vc e sua familia.