sábado, 4 de setembro de 2010

DUAS EM UMA


uma moça ou uma véia?

Talvez os meus dois ultimos posts cairiam melhor no outro blog meu "escrevendo com os pés", ou talvez não, pois a bailarina envelheceu e se tornopu a "véia do blog".

Eu um dia ouvi ou li que somos muitas mulheres em uma só.................eu sou apenas duas mulheres em uma só.

Mas são tão intensas que se confundem ou...se fundem...............Uma não existiria sem a outra.

O meu blog de ballet é mais antigo então eu postava tudo que me acontecia na profissão, mas sentia falta de um lugar onde eu pudesse falar/escrever sobre a outra.

Criei este. E agora estou em duvida.

Talvez deveria apagar esses dois blogs e criar um terceito; talvez "uma véia escrevendo com os pés", ou "a bailarina véia", ou mais: "A trajetória de uma bailarina com suas perdase ganhos".

Então se meus posts estiverem desinteressantes para algumas de vocês, peço desculpas.

Tentarei ser a "véia" por aqui e a "bailarina" por lá.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RE-COMEÇOS

Depois de tomar 9 das 10 capsulas do tal antiflamatório, consegui uma puta barriga d'água(efeito colateral: aumento dos fluidos abdominais). E a inflamação e as dores? Intactas.

Caminhante me indicou Argila e vou usar; outra amiga, tb bailairna indicou uma semente chamada "sucupira", vou tentar; arnica? Tb ué, mas tudo com cautela e bom senso.

Muito gelo nessa hora, e nada de ponta.

Sim meninas, mais um novo re-começo...

Há trez anos atraz recomecei a estudar ballet clássico, há um pedi demissão de um emprego de 10 anos pra recomeçar na minha antiga profissão: profª de ballet, e agora pendurarei as pontas para recomeçar no ano que vem.

Entro nesses recomeços com dores no coração e com uma sensação de "será que ainda dá tempo?"



Mas é bem verdade que, saio deles mais forte, destemida e confiante e tendo a certeza de que a minha família e o ballet classico (tatuados no meu corpo) são tudo que preciso pra viver.