Depois de tomar 9 das 10 capsulas do tal antiflamatório, consegui uma puta barriga d'água(efeito colateral: aumento dos fluidos abdominais). E a inflamação e as dores? Intactas.
Caminhante me indicou Argila e vou usar; outra amiga, tb bailairna indicou uma semente chamada "sucupira", vou tentar; arnica? Tb ué, mas tudo com cautela e bom senso.
Muito gelo nessa hora, e nada de ponta.
Sim meninas, mais um novo re-começo...
Há trez anos atraz recomecei a estudar ballet clássico, há um pedi demissão de um emprego de 10 anos pra recomeçar na minha antiga profissão: profª de ballet, e agora pendurarei as pontas para recomeçar no ano que vem.
Entro nesses recomeços com dores no coração e com uma sensação de "será que ainda dá tempo?"
Mas é bem verdade que, saio deles mais forte, destemida e confiante e tendo a certeza de que a minha família e o ballet classico (tatuados no meu corpo) são tudo que preciso pra viver.
2 comentários:
Vou dar outro pitaco amigo: aproveite esse período pra conhecer outras danças! O pessoal que é doido por ballet tende a não achar utilidade nisso, mas é sempre bom conhecer outras formas de se expressar. O ballet exige muito fisicamente, mas aposto que outras coisas você consegue fazer. Veja nisso uma oportunidade de explorar novas formas de expressão. Assim, quando você voltar para o ballet, o teu corpo não apenas não terá emburrecido como conhecerá novos limites!
Perfeito amiga :)
Postar um comentário