domingo, 9 de janeiro de 2011

Ganhei um presente

Eu, aos 35 anos fiquei grávida do meu terceiro filho.

Eu e o Beto,queriamos esse terceiro filho, mas como nunca achavamos que era a hora, ao completar 35 anos em 14 de janeiro, resolvi que não era mais hora. Muita idade,pouca disposição, dois filho na pre adolescencia e tempo curto para cuidar do bebe.

Em março descobri que estava grávida.

ARRE ÉGUA!!

Giovanni nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Quase teve sequelas. Quase morri de tanto fazer força.

O pediatra disse que não sabia se ele seria "normal",precisaria esperar o desenvolvimento natural.

Hj ele tem 10 anos. É alegre, inteligente e muuuito carinhoso.

Ontem fez uma malcriação*

*MÁ-CRIAÇÃO – É atitude ou palavra grosseira, indelicada; é ato de incivilidade. Essa forma é sempre preferida a não autorizada “malcriação”, a qual, aliás, se aplica por analogia com “malcriado”. Os lexicógrafos e os gramáticos puristas defendem somente “malcriadez” ou “má-criação” (essa última com 2 formas no plural aceitas: "más-criações" e "má-criações").

Ou seja,ele foi mal criado por mim? Melhor deixar pra lá, rs.

O computador fica ligado a noite toda,pois o PALM do meu filho fica carregando. Uso o PC logo de manhã, qdo todos dormem e ai fico em paz.

Ao sentar na frente do PC,liguei o monitor e me deparei com isso.


Ou seja, ele fugiu do castigo na calada da noite.

Como agir numa situação dessa????

Algumas pessoas me recriminarão,mas...

De manhã qdo acordou, enchi ele de..............tcham, tcham,tcham...............BEIJOSSSSSSSS

3 comentários:

Belos e Malvados disse...

Eu teria feito a mesma coisa. Enchido de beijos.

a véia do blog disse...

né mesmo, amiga? :P

lmssp disse...

e quem n faria?

amei!