segunda-feira, 13 de setembro de 2010

46

Hj tive duas horas entre aula e ensaio. É um dos dias mais ligth da semana. Na fase de montagem da coreo, os ensaios ficam maçantes, são muitas informações e repetições para que os professores vejam os efeitos, aprovando ou modificando tudo.

E da-lhe repetiçoes.

Haja força muscular e pique.

No final do ensaio estava sentada no vestiário e mal conseguia colocar o tenis.

Pensei:_PQP daqui uns meses faço 46 anos!

Não estou reclamando não, minhas indignações com a minha nova fase cessaram a uns anos, mas me disseram que retornarão aos 50, rs.

Tenho orgulho por fazer o que faço; por fazer 8 horas de ballet classico,mais de 16 horas de aulas dadas. Contas semanais, tá?

È bem verdade que acabo destruída da minha jornada, mas saio feliz e plena.

Retornando ao assunto, cheguei a conclusão que 46 anos são muitos anos pra mim.

Não que eu não pareça ter 46 anos. Até aparento isso mesmo.

Mas é muito pra quem faz tudo isso.

Ou não?

Não sei. Só sei que as vezes me assuto com a minha própria idade.
Talves por me esquecer dela na maior parte do tempo.

É deve ser isso.

5 comentários:

Caminhante disse...

Eu sei como poucas o quanto é duro. Parabéns pela coragem, pela persistência, pelo amor!

Belos e Malvados disse...

Completei 46 em julho. E tb tento não pensar muito nisso.

Lília disse...

Fazer 24 horas semanais de balé é quse impossível pra mim que tenho 20 anos a menos. Vc é uma "mulé retada"

Liliam Sampaio disse...

saudades de vc!!!

a véia do blog disse...

Voces são gentis e... MARAVILHOSAS, rsrs