sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cá estou novamente




Acho que tô cega. Bom de perto eu tenho certeza. PQP não enxergo uma unha além do nariz. Acordei assustada achando que estava perdendo a hora da minha aula (nunca perco a hora)e olhei no relogio digital com uns "baita" números e vi 06:22h. Levantei correndo, peguei collant, meia, calça bailarina, com esse puta calor(vou a pé de novo, fantasia (não vou pular carnaval não, é o tema de aula desse mês.

Faço o coque que resolveu não ficar duro (aliás, muita coisa não tá querendo ficar duro ultimamente, e não tô falando de pinto, pois não tenho). Derrepente qdo olho no horário do PC, vejo 05:40h. CARALÉOOOOOOOO.

Isso é uma bosta. Quase sempre perco os óculos. Se estou na cozinha e preciso limpar uma carne, tenho que primeiro colocar (procurar) o óculos. Se estou no quarto e preciso escolher um brinco. Cadê a porra do óculos?

Me recuso a pendura-lo no pescoço, por motivos óbvios né...mas que seria um recurso bom, seria.

Sabe o que os óculos de perto parece pra mim? (gente tenho apenas um óculos, pq temos que escreve-lo no plura?) Uma bengala. Vc não dá um passo sem que precise enxergar algo de perto. Deve ser assim qdo o foco é mais longe também..............quer saber??????? É tudo uma grande porcaria.

Lá vou eu pra mais uma "pernada".

Até breve.

Um comentário:

Belos e Malvados disse...

Já linkei você lá no Belos, parabéns pela nova empreitada, mas vai continuar com o Escrevendo tb, né? Beijos e bom domingo.